Mari Gonzalez revela lipoaspiração nas axilas e se explica

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez surpreende ao revelar lipo nas axilas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Mari Gonzalez, de 26 anos, revelou em suas redes sociais, na última quarta-feira (4), que fez um procedimento de lipoaspiração nas axilas. Segundo ela, uma “gordurinha” que não sai com treino ou com dieta foi removida.

A famosa contou o procedimento ao postar um vídeo de seu namorado, o também ex-BBB Jonas Sulzbach, 34 anos, escovando seus cabelos. De acordo com ela, foi necessária ajuda devido às restrições provocadas pela operação, que devem durar duas semanas.

Pelo menos duas semanas sem esforço, sem treino, tomando medicação“, disse ela durante uma sessão de perguntas com os seguidores. “É uma gordurinha muito localizada, uma gordurinha que me incomodava, e não sai com treino ou com dieta“, afirmou ela.

Eu sou muito medrosa para procedimentos estéticos, mas confio muito no medico, pensei bastante antes de fazer“, complementou.

No mês passado, Mari já tinha revelado a seus seguidores que se submeteu também a um procedimento de preenchimento labial.

Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento, mas decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho“, explicou Mari, que amou o resultado.

Fiz a consulta com a Drª Raquel, ela viu, mediu o que ia ficar bonito pra mim, fiz e amei!“, comemorou a influencer.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›