Carla Cecato recebe proposta para ser colega de Sikêra Jr e recusa

Carla Cecato
Carla Cecato é alvo de interesse da TV A Crítica, responsável pela produção do programa de Sikêra Jr (Imagem: Reprodução / Record)

Antes do anúncio da abertura de uma loja em São Paulo, Carla Cecato apareceu na lista dos desejos da TV A Crítica, conhecida nacionalmente por conta do programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

A ex-contratada da Record recusou a proposta do canal independente no Amazonas envolvendo a criação de um jornal transmitido em rede nacional.

A proposta foi feita por Dissica Calderaro, dono do Grupo Calderaro de Comunicação e da TV A Crítica. Ele convidou a jornalista para ir até Manaus e conhecer detalhes do projeto. A informação é do Notícias da TV.

O intuito do executivo era que Carla fosse âncora de um telejornal nacional em horário nobre, logo depois do programa de Sikêra Jr, apresentador responsável pelo Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, e pelo Alerta Amazonas, jornalístico local.

Carla Cecato não aceitou o convite por não querer sair de São Paulo para morar em Manaus. No entanto, Dissica não fechou as portas para um possível acordo.

Empresária

Fora da Record, a ex-apresentadora dos telejornais da emissora abriu uma loja de joias e explicou o motivo da sua nova empreitada. “Cansei de ser empregada e funcionária. Não quero mais pedir emprego, quero gerar oportunidades”, disse ao site.

“Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel. Resolvi ir até um fornecedor primário para poder revender”, declarou.

“A princípio seria uma lojinha simples no Instagram para vender as peças que eu usava na TV. Já estava querendo há muito tempo ter uma outra fonte de renda para não depender só da TV, por conta das notícias muito pesadas e insônia. Enfim, queria uma segunda via. Uma semana depois de visitar o fornecedor, a Record me mandou embora”, relembrou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›