Carla Cecato causou polêmica na última quinta-feira (8) durante o Linha de Frente, na Jovem Pan News. A jornalista disse ter se sentido honrada em anunciar a morte da Rainha Elizabeth II, o que dividiu opiniões nas redes sociais.
VEJA ESSA
A ex-contratada da Record estava ao vivo quando a família real britânica comunicou o falecimento da monarca. Ao falar sobre o assunto, Carla chegou a se desculpar por sua atitude.
Cecato destacou que “sente muito” pela morte de Elizabeth em comunicar para os telespectadores o que aconteceu. O anúncio aconteceu ao lado dos colegas de bancada.
Nas redes sociais, a jornalista não foi poupada de duras críticas. Muitas pessoas chamaram ela de “em noção” ou que “estava pensando em si própria” diante do falecimento.
Carla Cecato foi demitida da Record no ano passado, após 16 anos trabalhando na emissora. No canal dos bispos, a jornalista era uma das âncoras do Fala Brasil.
Carla Cecato detona William Bonner e diz ter se cansado do jornalismo
Em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, Carla Cecato detonou a entrevista de William Bonner com Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. Ela não gostou da atitude profissional do jornalista.
Na entrevista, Carla também afirmou que deixará o Brasil caso Lula ganhe as eleições 2022 para o cargo de presidente. Também questionou se o candidato seria tratado como Bolsonaro ao ser entrevistado pela Globo.
Cecato deixou claro que está cansada do jornalismo e pensa em estudar Direito. Segundo ela, foi uma decisão deixar de fazer jornalismo diário assim que foi demitida da Record.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.