Carla Cristina Cardoso
Carla Cristina Cardoso relatou agressão de segurança de Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Cristina Cardoso, que vive Lulu, a fiel confidente de Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso”, denunciou ter sofrido agressão de um dos seguranças de Ludmilla durante um show na madrugada do último sábado (7), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da artista afirmou que ela foi agredida verbalmente e até fisicamente durante o evento. As informações são da revista Contigo!, que revelou que o fato ocorreu quando a atriz estava a caminho do camarim da funkeira, e chegou a ser empurrada por um dos seguranças, que também a impediu que entrasse no camarim da dona do hit “Flash”.

Após o ocorrido, a atriz afirmou estar chateada. “Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade. Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, relatou.

Ela também completou: Estávamos todos na fila, que era bem pequena, supertranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar Ludmilla — na noite anterior a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, disse, mostrando a sua total insatisfação com o ocorrido.

Carla também contou que, mesmo após o fatídico episódio, ela foi ajudada pela equipe de Ludmilla, que evitou que a situação não fosse pior. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe estragar todo um trabalho de tantas lutas, declarou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA