Além de atuar, Carla Diaz também canta. Há quatro anos, a atriz topou o convite de Beni Falcone para participar dos vocais da música Voa. Agora, tempos depois, ela aceitou também o chamado para participar do clipe da canção.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por causa da pandemia do coronavírus, Diaz e Falcone não se encontraram para realizar as gravações. Como o isolamento social é necessário, cada um gravou separadamente as suas partes, usando seus celulares, mesmo aparelho em que editaram o vídeo.
“O Bê me convidou há muito tempo para gravar essa música e eu aceitei o desafio, já que somos muito amigos. E agora, ele teve a ideia de fazer um clipe-quarentena para ela“, explicou a atriz.
Mesmo tendo curtido a experiência, Carla Diaz já avisou: “Eu amei participar, mas não pretendo seguir carreira de cantora viu?! (risos). Minha praia é a atuação. Não vejo a hora de estar de volta às novelas e ver os meus filmes (A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais) no cinema”.
O clipe de Voa será lançado neste domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, mesma data em que acontece o Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI. A partir do dia 1º de julho, o vídeo estará disponível no canal do YouTube do cantor e nas redes sociais de ambos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.