Carla Diaz avalia BBB 2021 e pede vaga na Dança dos Famosos para Faustão

Carla Diaz
Carla Diaz pediu vaga na Dança dos Famosos para Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada da semana do BBB 2021, Carla Diaz marcou presença no Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (28). No programa, ela avaliou sua participação no reality show e aproveitou para pedir uma vaga na Dança dos Famosos.

“Entrei lá, mergulhei no jogo. Joguei, me apaixonei e vivi. Acho que a vida é esse ciclo: vivendo, aprendendo… Não me arrependo de nada”, afirmou a atriz.

Questionada pelo apresentador da Globo sobre ter aceitado o convite para participar do reality show, a famosa garantiu: “Amo um desafio… E tenho certeza que uma das coisas boas de ter ido ao BBB é estar aqui hoje com você”.

“Parabéns pela sua trajetória, pelo cara que você é. Todo mundo sabe a mudança que é depois do seu programa. Receber o convite para vir aqui hoje, nossa, sabe quando você tem a certeza que chegou lá? Estou muito feliz, muito grata por estar aqui”, disparou ela para Faustão.

Carla Diaz ainda falou sobre o convite para o BBB 2021: “Foi a realização de um sonho, uma experiência maravilhosa”.

“O BBB foi uma outra jornada na minha vida, mudou muita coisa. Depois de ter passado por um câncer, falei pra mim: ‘Vou viver intensamente cada segundo agora’, porque, quando você vê a fragilidade da sua vida, você não sabe o que vai ser o seu amanhã, se vai estar aqui ou não, então passa a dar muito mais valor às pequenas coisas, a tudo na vida”, explicou.

Uma das bailarinas do Domingão do Faustão quis saber o motivo pelo qual atriz se ajoelhou para o instrutor de crossfit, ao voltar do Paredão Falso. Ela explicou: “Lembra que ele se ajoelhou pra mim na flechada? Quis imitar. Isso era uma brincadeira nossa desde o início. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito”.

Por fim, antes de deixar o palco do programa, ela surpreendeu Faustão com um pedido. “Quero ir para a Dança dos Famosos, falei!”, avisou a intérprete de Carine em A Força do Querer.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›