Carla Diaz confessa ter se surpreendido com trabalhos após o BBB 2021

Carla Diaz
Carla Diaz falou sobre a quantidade de trabalho que surgiu após o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Carla Diaz mudou completamente desde que ela deixou a casa do BBB 2021. A atriz revelou ao postal Outline que tem recebido diversas ofertas de trabalho e que, por conta disso, anda ficando sem tempo:

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tenho recebido muitas propostas de trabalho. Eu mesma me espantei com a quantidade de consultas que recebi para fazer publicidade. Só tive um dia de folga desde que sai da casa“, contou.

Carla, no entanto, deixou claro que pretende voltar a atuar em breve: “É meu ofício e o que amo fazer“.

A artista foi um dos assuntos do Mesa BBB, na noite da quarta-feira (28). Isso porque quem marcou presença na atração foi o recém-eliminado Arthur, com quem ela viveu um romance dentro do reality global.

O instrutor de crossfit afirmou que foi verdadeiro o sentimento por Carla Diaz e que isso o assustou num certo ponto:

Foi de verdade, uma coisa que a gente sentiu… Eu já falei que tinha cinco anos que eu não me apaixonava. De certa forma, [o romance] me assustava um pouco… De ter uma pessoa se preocupando comigo, me dando atenção, querendo meu bem“.

Ele ainda afirmou que vai procurar Carla para tentar resolver qualquer situação que tenha ficado mal resolvida entre eles: “Eu quero fazer uma reparação. A primeira pessoa que eu quero conversar é a Carla e a partir dali seguir o que eu tenho que seguir. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos, mas a galera agora sabe que eu sou o crossfiteiro que chora muito“.

Antes do programa, Arthur participou do Mais Você e foi surpreendido com uma atitude de Ana Maria Braga. Na ocasião, a apresentadora tentou ligar, ao vivo, para Carla, mas não foi atendida pela atriz.

Sobre a ex-sister, ele falou: “A gente tem uma coisa que era bem engraçada e acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem pelo fato de levarmos as coisas muito na brincadeira“.

Mas sou romântico, sim, sou um cara que mando flores, toco um violãozinho. Talvez ali não tenha mostrado minha melhor versão. Poderia ter dado meu melhor pra Carla, que ela é uma pessoa incrível“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›