Bom Sucesso
Silvana (Ingrid Guimarães) e Mário (Lúcio Mauro Filho) vão passar o ano novo juntos em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/Globo)

Um improvável novo casal deve começar a se formar a partir dos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após passarem por novas desilusões amorosas, Mário (Lucio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) transarão em uma cena que se passa na noite de ano novo.

Tudo terá início quando o escritor vai acabar revelando que teve um caso com Nana (Fabiula Nascimento), que ficará irada e o expulsará da festa de Natal, promovida na casa de Alberto (Antonio Fagundes).

Desolado, o editor decidirá aceitar o convite para passar a virada do ano junto com a atriz, que está hospedada em um hotel, e também está desanimada. “Vamos dormir logo antes que a gente desça mais ainda para o fundo do poço?”, perguntará ela.

“E perder o ano novo?”, retrucará ele. “Finge que a gente tá em Paris. Essa hora já é meio noite lá. Feliz ano novo! Pronto”, dirá tentando conformar-se.

Mário porém, insistirá: “Assim? Sem graça? Não. Eu sou poeta! E você é uma atriz! Faz de conta que a gente tá na Torre Eiffel! Vai começar a contagem regressiva. 10, 9…”. Silvana interrompe: “Ah, não! Se é pra fingir, vamos contar em francês”.

Neste momento, o editor abrirá uma garrafa de champagne e, ao se abraçarem, os dois não conseguirão resistir a atração mútua e acabarão se beijando. “A gente não devia ter feito isso, Mario! Agora você não vai mais poder ser meu amigo!“, concluirá a atriz.

“Por quê? Se ‘a amizade é uma amor que nunca morre'”, questionará ele citando a obra de Mario Quintana. Silvana e Mário acabará se beijando e, na cena seguinte, os dois já irão aparecer deitados na cama, após o ato.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora... Não perca nada! Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos. SIGA AGORA