Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 11/02/2020

As Aventuras de Poliana
Marcelo assiste a live e vai tirar satisfação com Débora, em As Aventuras de Poliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 11/02, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Roger faz uma live para lançar o mais novo produto da O11O, o “Espelho Amigo”. Ruth conversa com Bento e o convence a voltar para casa. Mário joga Vetherna escondido na escola, mas é pego.

Falcão e Zóio entram na casa de Arlete e ameaçam Mosquito. Marcelo assiste a live e vai tirar satisfação com Débora. O CLP pede o apoio da O11O em seu novo projeto. A suposta Dark Lady sequestra chuvisco e diz que só irá devolve-lo se Raquel topar se encontrar com ela.

Filipa e Paola disputam a atenção de Eric. Jeff tem uma ideia para desmascarar de vez a falsa Dark Lady. Marcelo diz a Débora que irá processa-la por calúnia e difamação.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.