Carla Diaz desabafa sobre pandemia após mãe de ex-Chiquititas ser intubada com Covid

Carla Diaz
Carla Diaz fez alerta importante sobre a pandemia do coronavírus e lamentou a intubação da mãe de uma pessoa querida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a mãe da ex-Chiquititas Mariane Oliva contrair Covid-19 e ser intubada no último final de semana, Carla Diaz resolveu fazer um desabafo através dos Stories do Instagram.

Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da Covid“, iniciou a atriz.

Na sequência, a ex-BBB contou que perdeu pessoas próximas no início do ano para o vírus, e que agora outra pessoa querida foi infectada por ele: “Agora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com Covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada”.

“Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e puder emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros”, ressaltou Carla Diaz.

“Não está fácil por aqui. Imagino que não está fácil para muitas famílias também, mas juntos nós sairemos dessa”, torceu a artista, que participou do BBB 2021.

Através dos Stories, Mariane deu notícias sobre sua mãe: “‘Mamis’ teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém, o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extubá-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós”.

Mariane Oliva
Mariane Oliva, ex-Chiquititas, deu notícias sobre sua mãe no Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›