Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 22/08/2018

Luccino confessa a Brandão que destruiu a motocicleta de Xavier em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 22/08, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Brandão ameaça a vida de Xavier, mas Mariana pede que o coronel o deixe ir. Ema e Ernesto trocam juras de amor. Aurélio celebra com Julieta sua felicidade com o casamento de Ema. Elisabeta e Charlotte levam Lady Margareth até um hotel e anunciam que a vilã não retornará à fazenda Ouro Verde. Olegário recupera as provas roubadas por Kléber.

Darcy admira a atitude de Elisabeta contra Lady Margareth, que promete se vingar dos dois. Mariana denuncia Xavier na delegacia, e o vilão registra sua queixa contra Brandão. Kléber, Olegário, Susana e Petúlia acabam detidos. Luccino confessa a Brandão que destruiu a motocicleta de Xavier. Julieta afirma que deseja se aproximar de Tenória. Tibúrcio oferece ajuda a Lady Margareth.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir de 18h25, na Globo.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Charlotte tranca Lady Margareth na igreja

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça, 21/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.