Carla Diaz e o seu noivo, Felipe Becari (União Brasil), estão no meio de uma grande polêmica. Os dois foram denunciados no Ministério Público de forma anônima em questionamentos sobre o anel e a viagem de noivado do casal.
VEJA ESSA
Em seus perfis do Instagram, os noivos decidiram se posicionar a respeito da situação e chegaram a acusar os fãs do ex-casal formado por Carla e Arthur Picoli – os dois se relacionaram dentro do BBB 2021.
“A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar”, disparou a ex-BBB, completamente revoltada com a situação. O Ministério Público ainda não se pronunciou sobre o caso citado pelos dois.
Carla Diaz, que recentemente levou fãs a suspeitarem fim de relação, destacou que a viagem para a Itália aconteceu em acordo com “marcas parceiras”. “Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, disse a artista, que atualmente está participando do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
Os dois também comentaram que estão sendo “perseguidos” por fãs do ex-casal. “Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, falou a artista.
Carla Diaz e noivo tomam decisão sobre caso
O texto divulgado pelos noivos também deixou claro que as medidas necessárias estão sendo tomadas pelos advogados. Felipe Becari ainda falou ser alvo de “notícias categoricamente falsas” e de “cunho criminoso”.
A nota do deputado federal garantiu que ele “ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra” e já pediu a abertura de uma investigação para a apuração da prática do crime de perseguição contra “dezenas de pessoas”.
Confira o texto na íntegra:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]