Carla Diaz e Pocah falam do convite que receberam para o Big Brother Brasil em 2020

Carla Diaz e Pocah
Carla Diaz e Pocah falam do convite que receberam para o Big Brother Brasil em 2020 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz e Pocah ficaram muito amigas, depois que participaram do Big Brother Brasil em 2021. No entanto, poucos sabem que as duas foram também convidadas para o reality show em 2020 e as circunstâncias dessas negociações.

A dupla esteve no Altas Horas e a atriz começou afirmando que sempre foi fã do programa da Globo:

Eu adorava o programa, sempre fui muito espectadora, assisti todas vocês, torci muito… Mas eu nunca achei que eu pudesse entrar. Até então não tinha essa questão de Camarote e de Pipoca”.

Na sequência, Carla explicou que não pôde aceitar a proposta porque estava gravando os filmes sobre Suzane von Richthofen, além do câncer; e que aceitou de cara no segundo convite:

Quando veio o convite pela primeira vez, eu estava gravando os filmes. Não daria pra entrar, ficar confinada. Na segunda vez que veio o convite, no meio da pandemia, e depois de ter vivido tanta coisa. Eu falei: ‘Não tem como dizer não. O raio não bate duas vezes no mesmo lugar’”.

Pocah, por sua vez, chocou ao contar que nem soube que foi chamada para o BBB 2020, apesar de não lamentar a chance perdida:

Eu era de um escritório [musical]… Quando eu estava no confinamento, me contaram que eu fui convidada para a edição 20, só que esse escritório não me passou. Eu não soube. Não concordaram, não acharam que iria ser bom pra minha carreira e não me passarem. Fiquei muito chocada… Mas acho que tudo acontece quando tem que acontecer. Não era pra ser”.

Carla Diaz passa sermão em internautas e abandona rede social após drama familiar

Depois do fim da edição de 2021 do reality, internautas ainda torcem pelo romance da famosa com Arthur Picoli, ex-colega de confinamento, e tem a atormentado de alguma forma. A bronca veio em dezembro, no Twitter.

Sem citar nomes, Carla afirmou que sua família tem sido importunada:

Eu me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim, sobre a minha família, sobre a minha mãe… Daí eu não posso ficar calada. As coisas passaram dos limites”.

A ex-BBB deixou claro que sua vida pessoal não é de domínio público e deu uma verdadeira lição de moral nos haters:

Queria dizer que o reality show acabou, tá bom? Minha vida não é um reality show pra estar sendo discutida ou especulada. Só queria lembrar a vocês que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, o que eu passei e o que eu quero pra minha vida”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.