Carla Diaz esquece de abastecer o carro e passa por maus bocados em via pública

Carla Diaz passou por uma situação um tanto quanto desagradável nesta semana. A atriz, conforme relatou em suas redes sociais, pegou emprestado o carro de sua mãe sem verificar a quantidade de combustível.

Como consequência disso, ela acabou ficando encalhada com o carro em uma via pública da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina. Resultado: O carro parou”, contou.

“Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas sem um real de gasolina no carro”, lamentou em seguida.

Em outro trecho da sequência de vídeos publicados pela ex-participante do BBB 2021, ela surgiu explicando como resolveu o problema.

“Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão”, disse.

“Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galão de gasolina vazio. Ou seja: Acho que ela já passou por essa situação antes na vida”, salientou.

“Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga. Foi meio tenso. Enfim, coisas que acontecem comigo”, completou a famosa.

Cabe lembrar que essa não foi a primeira vez que Carla chamou atenção a web durante a semana. No Twitter, a atriz deu o que falar ao pedir mais afeto por parte do público.

Cento e seis dias separam a Carla que entrou BBB21 dessa Carla que está aqui escrevendo para vocês. O programa foi uma experiência única e que mexeu demais comigo. Foi um jogo de emoções, de muitos sentimentos. Mas ele agora acabou… E, com isso, sigo com a minha vida e sigo muito agradecida por todo amor que tenho recebido. E diante desse afeto e amor, eu preciso vir aqui e explicar algumas coisas”, iniciou.

Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso“, afirmou a ex-BBB.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›