Carla Diaz explica “sumiço” das redes e desabafa sobre web “tóxica”

Carla Diaz
Carla Diaz abre o jogo sobre ficar afastada das redes sociais e desabafa com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Carla Diaz não tem gastado muitas horas do seu dia nas redes sociais. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, a atriz explicou a razão de estar aparecendo pouco na web.

Após a ex-BBB abrir uma caixa de perguntas, uma seguidora comentou: “Minha princesa, você sumiu“. Ao responder, a artista abriu o coração: “É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido”.

Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes”, completou.

Essa não foi a primeira vez que Carla Diaz falou sobre o comportamento de alguns internautas. A atriz, que tinha 2,1 milhões quando entrou no BBB 2021, e agora tem 9,3 milhões, desabafou: “Depois que saí do BBB, ainda escuto muita gente querendo comandar a minha vida, como se ainda estivesse dentro do jogo”.

“Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando”, pontuou ela.

Recentemente no Twitter, a loira também se mostrou surpresa com certas atitudes dos seguidores. “Nossa, chocada com alguns comentários por aqui… realmente a internet está muito tóxica! Difícil viu gente, tudo vira julgamento, sua vida pessoal até inverdades sobre o porque está fazendo certo trabalho… queria saber para que tanto ódio no coração? Enfim, desabafo! Porque realmente fiquei chocada com a maldade alheia”, disse a famosa.

“Mas o que levo mesmo são as coisas boas, esse amor e carinho que maioria emana mim e para os demais aqui! Quem da amor, recebe amor“, concluiu a ex-sister, que anteriormente já tinha passado um tempo sumida como agora.

“Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem… A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho”, explicou a ex-chiquititas na ocasião

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›