Carla Diaz revela problema pessoal após o Carnaval e desabafa: “Não desejo a ninguém”

Carla Diaz
Carla Diaz desabafa após passar mal no Carnaval (Imagem: Reprodução / Globo)

Carla Diaz usou o Instagram na última quarta-feira (27) para falar sobre uma situação que passou após o Carnaval. A atriz disse que estava se recuperando de uma gastroenterite, além de brincar com o fato de “não ter mais a idade de Larissa Manoela” para curtir muitos dias de festa.

“Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade de Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja de gastroenterite, disse meu médico. Não desejo isso pra ninguém”, iniciou a ex-sister do BBB 2021.

Mostrando que é fã dos desfiles de Carnaval, a atriz também celebrou a primeira vitória da Grande Rio na história da comemoração:

Veja Também

“Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola. Eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência… eu tava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”.

Em seguida, Carla contou ainda no Instagram que não participou dos desfiles do ano por conta de sua agenda de trabalho:

“Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o Carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio. Em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola”.

Carla Diaz abre o coração e revela aprendizado com o BBB

Em entrevista à Quem, a atriz falou sobre os aprendizados que adquiriu com a sua participação no BBB 2021: Tudo que eu vivi construiu a mulher que sou hoje. Tudo que vivi antes, durante e pós-Big Brother me fortaleceu e me fez aprender tantas coisas. Mas principalmente a ser uma mulher que não tem medo”.

“Eu passei por um câncer. Acho que quem passa por uma situação como essa, passa por qualquer coisa, inclusive por um Big Brother. Neste ano faço 32 anos de vida e 30 de carreira, e ver essa estrada me enche de orgulho porque nunca foi fácil, nunca foi sorte, sempre foi muito trabalho”, completou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›