Justiça proíbe Biel de se aproximar da ex, Duda Castro

Biel não deve ter nenhum contato com Duda Castro
Biel não deve ter nenhum contato com Duda Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda a repercussão do caso de agressão de Biel contra sua ex-esposa, Duda Castro, o juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o cantor mantenha distância de ao menos 200 metros da modelo, de acordo informa a coluna de Leo Dias.

Temendo a integridade física de Duda, sua advogada, Maristela Basso pediu tal medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha.

Além do distanciamento físico, o artista também não pode falar com a ex-esposa por nenhum meio de comunicação. Em caso de descumprimento das ordens, Biel estará sujeito à prisão preventiva.

Como Castro morava nos Estados Unidos, consta na sua defesa, que a mesma foi vítima de um plano perverso do cantor para conseguir o green card – cartão que permite moradia no país, e continuar nos EUA legalmente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com