Carla Diaz
Carla Diaz defendeu Bruna Marquezine de ataque na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz desabafou em sua rede social após o comentário de uma fã contra Bruna Marquezine. A atriz foi pega de surpresa com o ataque da seguidora em um post que falava sobre a sua última semana em cartaz na cidade de São Paulo.

“Esse é o último final de semana de ‘Em Casa a Gente Conversa’. Esperamos vocês!”, anunciou, em uma foto vestida de noiva ao lado do ator Cassio Reis. De olho nos comentários, a famosa reparou nas palavras maldosas de uma mulher contra Marquezine.

Nele, o perfil exalta o trabalho de Carla e desmerece a carreira de Bruna, que está longe da TV desde o fim de “Deus Salve o Rei”, em julho de 2018. “Alguém como você realmente faz falta nas telas da TV. Mas o lixo da Bruna Marquezine não faz nenhuma. Volta logo! Torço pelo seu sucesso!”, disparou a internauta.

Constrangida com a situação, Diaz rebateu o comentário e saiu em defesa da colega global: “Me entristece ver você falando assim de outra mulher, ainda mais dela, que ao meu ver é uma grande atriz”.

Revoltados, os demais seguidores da artista detonaram o ataque da mulher. “Lixo é você, pessoa amarga”, afirmou uma. “Nossa quanta raiva… Ao ponto de chamar outro ser humano de lixo… Por isso a humanidade não vai para frente”, destacou outra. “Não engrandeça uma mulher diminuindo a outra”, aconselhou uma terceira.

Confira:

Carla Diaz
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Casei! ? Esse é o último final de semana de “Em Casa a Gente Conversa”. Esperamos vcs!!!! @emcasaconversa @teatromorumbishopping #teatro

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Marina Ruy Barbosa comenta post de ex-ator mirim e Marquezine ignora

Rafael Ciani, ex-ator mirim, publicou um registro da infância ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa e despertou a atenção dos internautas.

A imagem foi feita quando os três ainda eram crianças e faziam parte do elenco da novela “Começar de Novo”, da Globo, exibida entre 2004 e 2005. Na legenda, o rapaz que atualmente trabalha em uma produtora de TV, brincou: “Sextou!”.

Embora Marquezine não tenha se manifestado, Marina fez questão de comentar a publicação. “Rafael! Que demais essa foto! Ah infância, tempo bom, né? Espero que você e sua família estejam bem! Beijos em todos!”, escreveu a ruiva.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA