Carla Diaz se defende após atitude com Arthur e pergunta quem nunca fez isso

Carla Diaz foi criticada após pedir Arthur em namoro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz é lembrada até hoje por conta de sua atitude na volta do Paredão Falso do BBB 2021, quando se ajoelhou e pediu Arthur em namoro na frente de todos. Agora, depois de eliminada, ela falou sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que não se arrepende de nada:Foi a maior loucura da minha vida. Não me arrependo de nada. Dentro da realidade em que estava, fui sincera e coerente. Não fiz jogo sujo”.

“Quando saí, me surpreendi com inverdades que usaram para acabar comigo e menosprezar minha carreira. Vi pessoas que me defenderam e outras que falavam pelas minhas costas”, explicou.

“Mas não quero resumir minha jornada lá de dentro em situações chatas com Lumena, Karol Conká ou Arthur. Passei por momentos delicados, me apaixonei… Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida?”, questionou.

Sobre o relacionamento tóxico no qual viveu, ela garantiu que não percebeu:

“Essas coisas aconteceram nas minhas costas. Se eu ouvisse, não iria sorrir. Olhando de fora, penso que muitas situações foram desnecessárias. Tanto que essa história, para mim, ficou lá dentro. Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado. Não quero passar pano, mas a gente tem que entender as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço”.

Já com relação a ter levado a culpa por conta das atitudes de Arthur, ela acusou: Prova do machismo, que diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas”.

Em, seguida, desabafou:

“Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas eu me joguei ali. Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira. Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›