Carla Diaz se prepara para interpretar Suzane von Richthofen outra vez e revela atitude tomada

Carla Diaz
Carla Diaz estará no terceiro filme do caso Richthofen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção ao interpretar Suzane von Richthofen nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, Carla Diaz se prepara para viver outra vez a jovem condenada em 2002 por assassinar a família.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, a atriz contou o que precisou fazer para conseguir protagonizar uma história tão pesada.

Em primeiro lugar, tive que me distanciar do meu julgamento do caso real. Não poderia ser afetada por isso”, explicou.

publicidade

Veja Também

“É muito gratificante [ver o sucesso], mas é muito trabalho”, afirmou a artista, que também frisou a importância de saber separar as coisas.

“Nós, atores, temos que ter a chave de desligar. De ir para a casa, deixar a personagem no set”, pontuou.

Em seguida, Carla Diaz ainda refletiu: “A arte vem para questionar, seja um assunto bacana ou um assunto problemático. Foi um grande desafio para mim como atriz, o público me viu de maneira diferente”.

Além do terceiro filme do caso Richthofen, a artista também estará no longa Rodeio Rock, em que precisou superar um trauma para fazer sua personagem.

publicidade

“Faço uma garota criada no interior, criada com cavalos. Tenho o desafio de voltar para a aula de equitação que fiz quando era pequena. Tive um trauma com cavalos e agora estou superando isso”, admitiu.

Carla Diaz prepara o físico para personagem

Em recente papo com a publicação, Cássio Fidlay, personagem trainer da famosa, contou como tem sido os treinos da loira.

“A Carla estava parada de musculação e agora, por conta dos filmes, ela está fazendo equitação junto com a musculação, e nós vamos treinar, no mínimo, de 3 a 4 vezes por semana, a quantidade ideal para obtermos resultado a curto, médio prazo, sem muito desgaste”, disse o profissional.

publicidade

“A estratégia que utilizo é um treino rápido e dinâmico, que ela consiga sair cansada e treinada“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.