Larissa Manoela
Larissa Manoela deixa novela do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela As Aventuras de Poliana contará ainda com mais um ano de capítulos pela frente, mas Larissa Manoela se despedirá do elenco mais cedo, a partir de dezembro deste ano, para seguir novos rumos.

Aos 18 anos, a intérprete de Mirela está com vários projetos fora da emissora de Silvio Santos e permanecerá gravando apenas até o mês que havia estabelecido inicialmente com a produção da trama.

Como a trama de Íris Abravanel foi estendida e só terminará em 2021, Larissa não poderá permanecer até lá, por causa de contratos com produções originais na Netflix e nos cinemas.

“Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na ‘vibe’ do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa”, afirmou Larissa Manoela ao Yahoo!.

Após o dia 31 de dezembro, quando encerra seu vínculo com o folhetim infantil, Larissa gravará o filme Diários de Intercâmbio, com cenas no Canadá, e, na sequência, fará o lançamento do longa da Netflix.

O filme Modo Avião já está pronto e, nele, a jovem artista interpreta a digital influencer Ana. Além dos trabalhos visuais, a atriz também se dedicará à carreira de cantora em 2020, com a turnê Além do Tempo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos