Carla Diaz volta ao Instagram após BBB 2021 e faz revelação sobre atual momento

Carla Diaz
Carla Diaz volta ao Instagram após BBB 2021 e faz revelação sobre atual momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminada na última semana no paredão do BBB 2021, Carla Diaz voltou ao Instagram, na quinta-feira passada (25), dois dias após a saída da casa. A atriz revelou por meio dos Stories que está com a agenda cheia após participar da atração de confinamento e agradeceu o apoio dos seguidores.

Estou de volta. Não vestida de dummy, mas agora todinha para vocês. Estou muito feliz. Vim agradecer a todos vocês. Primeiro, [quero] pedir desculpa porque ainda não tinha vindo aqui. Minha vida está sendo uma loucura, um mix de emoções, Carla pra lá, Carla pra cá“, iniciou a atriz.

Vim agradecer. De verdade, não sabia que eu era merecedora de tanto amor“, prosseguiu Carla Diaz, que mostrou uma mesa repleta de presentes.

Essa é só uma mesa. É muito mimo, é muita flor. Muito obrigada, não só por isso, mas por todo carinho e amor nessa minha trajetória do programa“, concluiu a atriz, que foi eliminada com 44,96% dos votos em uma disputa com Rodolffo, que teve 44,45% dos votos. Fiuk foi o menos votado do trio, com 10,59% dos votos. O paredão alcançou o recorde de votos com a marca de quase 3 milhões de indicações por minuto.

Na semana em que Diaz deixou o BBB 2021, os fãs foram surpreendidos com o lançamento do trailer dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, sobre a história de Suzane Richthofen.

A estreia dos dois filmes foi adiada por conta da pandemia, transferidas do ano passado para este 2021. Ainda não há uma data certa para o lançamento, mas o novo trailer deixou todos empolgados.

Eles mostram mais detalhes sobre a história por trás do assassinato dos pais de Suzane, que chocou todo o Brasil em outubro de 2002. O longa vai mostrar o caso por pontos de vista diferentes.

Em comunicado, a produtora anunciou:

“A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.