Carla Salle será filha de Giulia Gam na série Mal Secreto

Carla Salle
Carla Salle é escalada para viver filha de Giulia Sam na nova série do Globoplay, Mal Secreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser considerada uma das atrizes mais disputadas da nova geração, Carla Salle também se viu entre as vítimas atingidas pela pandemia do coronavírus. Assim como os seus demais colegas de profissão, ela foi “travada” diante as circunstâncias da paralisação do desenvolvimento de todos os projetos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a artista estava escalada para viver a filha de Giulia Gam na série Mal Secreto, do Globoplay. Porém, devido a todo o problema ocasionado com a crise causada pela Covid-19, os trabalhos foram adiados e só devem acontecer agora em 2021.

Carla, vale lembrar, está no ar como Leila na reprise de Totalmente Demais, em edição especial. A famosa é um dos destaques da trama de Rosane Svartman e Paul Halm. 

Escrita por Bráulio Mantovani, Mal Secreto trata-se de um suspense estrelado por Sérgio Guizé, na pele de um psiquiatra forense cuja rotina é desvendar as mentes humanas envolvidas em casos misteriosos, sombrios e perversos.

O personagem é inspirado em Guido Palomba, um dos mais conhecidos profissionais da área de psiquiatria forense do país, e será encarregado de analisar a sanidade mental da personagem de Giulia. A direção fica por conta de Mauro Mendonça Filho e tem consultoria do próprio Palomba.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com