Mais uma jornalista pediu demissão da Globo. Dessa vez, um nome de destaque: Carla Vilhena decidiu sair da emissora para se dedicar ao projeto de seu site pessoal.
Carla fez o comunicado de sua decisão ao canal na tarde desta sexta-feira (12). Aos 50 anos, a profissional agradeceu a todos os colegas – e também à casa, onde trabalhou por 34 anos – através de um longo e-mail longo.
“Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, justificou ela.
“Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles”, afirmou, saudosista e grata à emissora.
Agora, Carla afirma que aproveitará as férias para descansar e “dar os primeiros passos da nova estrada” até o fim de seu contrato com o canal, em 30 de abril.
Com passagens relâmpago pela Band e a extinta Manchete, Cala Vilhena atuou na Globo em atrações como “São Paulo Já”, “Fantástico”, “Jornal Hoje”, “Bom Dia, São Paulo” e “SPTV”. Atualmente, ela estava no rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” e atuava como repórter especial do “show da vida”.
Saiba Mais:
Maria Adelaide Amaral trabalha em roteiro de supersérie na Globo
Globo confirma Milton Cunha como comentarista do Carnaval do Rio de Janeiro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.