Carla Vilhena pede demissão da Globo após 34 anos

Carla Vilhena sairá da Globo para cuidar de site pessoal

Mais uma jornalista pediu demissão da Globo. Dessa vez, um nome de destaque: Carla Vilhena decidiu sair da emissora para se dedicar ao projeto de seu site pessoal.

Carla fez o comunicado de sua decisão ao canal na tarde desta sexta-feira (12). Aos 50 anos, a profissional agradeceu a todos os colegas – e também à casa, onde trabalhou por 34 anos – através de um longo e-mail longo.

“Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, justificou ela.

“Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles”, afirmou, saudosista e grata à emissora.

Agora, Carla afirma que aproveitará as férias para descansar e “dar os primeiros passos da nova estrada” até o fim de seu contrato com o canal, em 30 de abril.

Com passagens relâmpago pela Band e a extinta Manchete, Cala Vilhena atuou na Globo em atrações como “São Paulo Já”, “Fantástico”, “Jornal Hoje”, “Bom Dia, São Paulo” e “SPTV”. Atualmente, ela estava no rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” e atuava como repórter especial do “show da vida”.

Saiba Mais:

Maria Adelaide Amaral trabalha em roteiro de supersérie na Globo

Globo confirma Milton Cunha como comentarista do Carnaval do Rio de Janeiro

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.