Fábio Assunção, ex-BBB Wagner e Luana Piovani
Fábio Assunção, ex-BBB Wagner e Luana Piovani são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Fábio Assunção desabafando sobre os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome, o ex-BBB Wagner irritado após causar acidente e Luana Piovani abrindo o jogo sobre novo affair. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei de hoje.

Quebrou o silêncio

Fábio Assunção quebrou o silêncio e decidiu falar, em entrevista ao jornal O Globo, sobre os últimos acontecimentos que envolveram o seu nome, como os memes, vídeos vazados e a música, hit do último Carnaval, interpretada pela banda La Fúria, que debocha do seu vício em drogas.

O ator analisou que o fato das pessoas esconderem a sua condição é o maior problema para que possam sair deste estado. “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, afirmou ele.

O famoso ainda acrescentou: “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”.

Assunção, que beira a 30 anos de carreira, ainda desabafou sobre perder o estigma de galã. “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”, revelou.

Acidente de carro

O ex-BBB Wagner Santiago teve uma noite de segunda-feira (19) complicada. Ele se envolveu em um acidente de trânsito, em Rio Branco, no Acre, quando estava na direção do veículo de Gleici Damasceno e colidiu com um ciclista.

A dona do carro, no entanto, não estava no momento do acidente. Apesar disso, a vendedora da 18ª edição do reality da Globo chegou depois ao local para prestar socorro e acompanhar a situação.

“Como ser humano que se preocupa com o próximo, Gleici foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido”, afirmou a assessoria de imprensa da famosa.

Um vídeo que circula nas redes sociais, filmado por uma pessoa que passava no local (veja abaixo), mostra Wagner e a também participante do programa juntos no local do acidente algum tempo depois.

Nas filmagens, o artista plástico e Gleici aparecem irritados e argumentam sobre o uso indevido de imagem. Eles colocaram a mão na frente do celular do internauta, que sem se intimidar, registrou tudo. Familiares de Gleici também apareceram na filmagem, bastante irritados com o registro.

Pronunciamento

Ex de Pedro Scooby, Luana Piovani teve o affair com Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos, divulgado, e foi vista saindo do hotel onde ele está hospedado, em Cascais.

Os dois se conheceram em Ibiza, em julho, e o rapaz está passando uns dias em Portugal. Agora, a loira foi questionada sobre o assunto pelo colunista Leo Dias e se pronunciou.

Sem confirmar ou muito menos negar, a mãe dos filhos de Pedro Scooby limitou-se a dizer: “Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto”.

Luana Piovani, vale lembrar, tem 42 anos, quase 20 a mais que o amado, que joga no Eltizur Yavne, um time de basquete com sede em Yavne, Israel, e tem 1,80 m de altura.

A loira não perde tempo e já deixou claro que “passa o rodo” mesmo. Desde o fim do casamento com o surfista, foram vários os affairs que passaram pelas suas mãos.

Nova acusação

Após um recepcionista ser demitido por, supostamente, ter acusado Saulo Pôncio de trair Gabi Brandt no hotel que trabalhava, em Limeira, interior de São Paulo, o cantor está sofrendo novas acusações na internet.

Desta vez, um perfil de fofocas expôs o relato de uma seguidora que afirma ter saído com o rapaz dias antes do filho nascer. “Ele me chamou pra sair e deu em cima de mim uma semana antes do Davi nascer”, disparou.

“Tenho um vídeo que ele gravou nosso pelo meu celular. Tenho tudo printado. Realmente contra fatos não há argumentos. O cara é um verdadeiro canalha”, continuou a moça, que não quis ser identificada.

A jovem ainda optou por não revelar as imagens, por ora. No mesmo dia, um outro perfil divulgou um vídeo de uma suposta conversa de uma moça com Saulo, na qual ele estaria fazendo um convite “indecente”.

Rebateu seguidora

Glória Maria se divertiu com uma postagem feita por um internauta e até a compartilhou em seu Instagram. No post, no entanto, a apresentadora da Globo recebeu uma crítica feita por uma seguidora.

“Me mandaram e ri muito! Amei pra falar a verdade! Pena que nem tudo é verdade!!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação, que tinha momentos da famosa e uma brincadeira.

“Inveja de você? Meu anjo, inveja eu tenho é da Glória Maria, que é paga pra viajar pro mundo todo, ter a bochecha apertada pelo Freddie Mercury, ganhar um beijo de Michael Jackson e não envelhece nunca”, dizia o texto compartilhado por ela.

Um seguidora, então, decidiu completar a legenda da famosa. “Nem tudo é verdade mesmo, esqueceram que pagam ela para baforar lá na Jamaica. Jesus…”, disparou a internauta, fazendo referência à reportagem da jornalista na Jamaica de 2016 para o “Globo Repórter”.

Glória Maria fez questão de respondê-la: “Não me pagaram pra isso! Não sabiam! Muitas vezes sou assim! Surpreendo! Não sei fazer pela metade!”.

Causou

O ex-marido de Priscila Pires não deixou barato e desabafou nas redes sociais ao saber que a ex-BBB pretende colocar o nome do padrasto na certidão dos filhos deles. Gabriel e Pietro têm 7 e 6 anos, respectivamente.

“Cara, quer homenagear o marido dela? Faz uma tatuagem dele, escreve o nome no corpo dela. Mas ela quer escrever o nome dele nos meus filhos. Eu sou o pai. Me respeita!”, pediu Bruno Andrade. Ele ainda exige respeito perante os filhos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Priscila contou que de fato pretende acrescentar o nome do atual marido João Reis. “É fácil falar que é o melhor pai do mundo. Cara de pau dele falar de pensão, porque ele brinca com a lei. Em janeiro do ano passado, ele teve que pagar os seis meses em julho porque senão iria preso. De julho para dezembro, a mesma coisa. Em julho desse ano, igual”, disse, expondo que o ex-marido não está em dia com a justiça.

“Temos por lei a permissão de acrescentar mais um pai, mais uma mãe, e eu, sinceramente, não vejo problema nenhum. É uma honra colocar o João como segundo pai dos meninos. Não se tira pai, se acrescenta. As crianças querem!”, afirmou Priscila.

Abriu o jogo

Muito além das publicações, as curtidas e comentários que também deixamos nas redes sociais falam muito sobre nós mesmos. Quem caiu em uma confusão por causa da desatenção envolvendo o assunto foi Beth Szafir.

Isso porque uma série de internautas flagraram a avó de Sasha Meneghel curtindo comentários contra a loira e ficaram surpresos. Um deles deixava claro que as duas não tinham uma boa relação.

Em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, o assunto foi abordado e ela ganhou o direito de se defender. “Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti”, assumiu.

“Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, lamentou durante a entrevista.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos