Carla Vilhena, ex-Globo, também comemorou os 50 anos do “Jornal Nacional”, apesar de não ter sido convidada para a festividade que reuniu os apresentadores que estão e os que passaram pela bancada do informativo.
Pelo Instagram, Vilhena compartilhou um clique em que aparece na bancada do “JN”. Na legenda, a jornalista escreveu: “Pra meus ex-colegas, deixo um forte abraço pelos 50 anos do ‘JN’. Embora longe, deixei minha página escrita nessa história“.
Nos comentários, os seguidores da jornalista relembraram suas apresentações. “Bela atitude, Carla, visto que a sua história na emissora não pode ser apagada. Parabéns!“, escreveu uma seguidora. “Tão legal esse reconhecimento. Isso mostra o quão é uma profissional de primeira!“, definiu outra.
“Parabéns amiga por esse percurso tão exemplar e repleto de profissionalismo e talento!“, enalteceu mais uma. “Carla, você não teve o privilégio de apresentar o ‘JN’, foi o ‘JN’ que teve o privilégio de ter você à frente da bancada“, elogiou outra. “Você jamais deveria deixar de apresentar os jornais da Globo, perderam uma excelente profissional“, lamentou mais uma.
Carla Vilhena deixou a Globo no começo deste ano para se dedicar ao seu canal no YouTube. A jornalista tem viajado pelo mundo e registrado tudo para seus seguidores na plataforma de vídeos.
Ela chegou à emissora, vinda da Band, em 1997. Foi repórter do “Fantástico” tão logo entrou na casa e também antes de sair. Passou pelos noticiários locais de São Paulo, fixando-se por anos no “Bom Dia São Paulo”. Também ancorou o “Jornal Hoje” e o “Jornal da Globo”, como interina.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B17PiO8IDXR/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.