No capítulo de A Viagem desta terça-feira, 1º de julho, na Globo, Diná contrata um detetive para seguir Téo e descobre sobre sua aproximação com Lisa.

A tensão aumenta quando ela é perseguida por um estranho no aeroporto e acaba sendo salva por Otávio. O reencontro inesperado reacende emoções entre os dois.
Téo sente a frieza de Diná, mas não compreende os motivos – nem desconfia que está sendo vigiado pelo detetive contratado pela mulher.
Enquanto isso, o drama se intensifica quando Ismael retorna após um período, causando rebuliço ao procurar Estela e Bia.
Ele tenta se reconciliar, mas Diná o expulsa ao vê-lo na locadora. Bia se opõe ao divórcio dos pais, encontrando apoio em Maroca.
O que vai acontecer nesta semana em A Viagem
Naná pergunta a Bárbara se ela e Zeca estão namorando mesmo. Diante da resposta afirmativa, ela fica com ciúmes.
Bia conta a Ismael que Diná contratou um detetive para seguir Téo e deixa ele surpreso. Bia viaja com Ismael.
Otávio põe Dudu de castigo ao saber que ele foi à casa de Diná. Ismael liga para Téo e conta tudo sobre Aristides.
Paulo Carvalho é radialista formado e jornalista por profissão, há 12 anos escreve para sites. Está no Grupo Gridmidia como coordenador, redator e repórter. E-mail: [email protected]










