Carlão e Patrícia correm contra o tempo e tentam encontrar pista para inocentá-lo em Pecado Mortal

Patrícia (Simone Spoladore) e Carlão (Fernando Pavão) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Patrícia e Carlão descobrem nova prova para tentar provar armação terrível (Imagem: Reprodução / Record)

Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, Carlão (Fernando Pavão) continuará completamente indicado por conta da acusação que sofreu por abuso. Sem conseguir aceitar tudo aquilo, o bonitão contará com a ajuda de Patrícia (Simone Spoladre). 

Os dois sabem muito bem que tudo não passou de uma armação, até porque as fotos foram tiradas de crianças na escola. A mocinha avisará que pelo visto as imagens são da máquina fotográfica disponível no local. 

“Será que alguém fez algo com esse menino? Ainda se fosse de noite, essas fotos foram tiradas de dia”, tentará entender a moça. Na sequência, Carlão começará a tentar notar alguns detalhes suspeitos na imagem e perceberá uma faixa de linha amarela na parede. 

Justamente por isso, entende que aquele foi um teste de cor que fez pela manhã. Arrasado com o assunto, o rapaz continuará tentando pensar em tudo o que pode ter acontecido sem que soubesse. 

Pecado Mortal: Carlão tentará encontrar homem que agrediu com a ajuda de Patrícia

O personagem de Fernando Pavão logo se recordará que fez uma encomenda da tinta e quando chegou na escola os caras estavam lá. “Eles estavam lá para tirar as fotos, não era assalto, era tudo armado”, sentenciará Patrícia. 

Posteriormente, grandão sentenciará que essas lembranças são um alívio, já que são pistas. Porém, agora precisam encontrar o homem que Carlão bateu e foi preso. Por outro lado, não será nada simples conseguir chegar nesse ponto, já que a armação é maior do que imaginam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.