Carlão enfrenta briga terrível após tentar descobrir quem o denunciou e perde o controle em Pecado Mortal

Carlão (Fernando Pavão) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Carlão é preso inesperadamente, fica em choque e surta após descobrir motivo (Imagem: Reprodução / Record)

Carlão (Fernando Pavão) está numa sequência de grandes problemas, mas tudo ficará mais complicado quando Van Gogh (Heitor Martinez) descobriu sua falsa identidade. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, o bonitão correrá contra o tempo para fugir de grandes embates. 

Tentando entender o que de fato está acontecendo, o fortão será preso por Caravaggio (Miguel Nader), que o deixará em choque. Preocupado, o rapaz começará a tentar entender qual a gravidade da possível acusação que foi feita contra ele. 

Quando descobrir que o rapaz foi levado, Patricia (Simone Spoladore) irá até a delegacia para tentar soltá-lo. Por outro lado, ficará horrorizada ao saber que existe uma acusação de que Carlão teria abusado de um aluno, mas o homem nega que tenha cometido pedofilia. 

Picasso (Vitor Hugo) será o responsável por expor esse detalhe, mas aumentará ainda mais a revoltada do preso com as acusações. Os dois terão uma discussão feia, que acabará preocupando. 

Pecado Mortal: Carlão perde o controle e parte para cima de Picasso

Completamente indignado por ver tudo aquilo que está acontecendo, o personagem de Fernando Pavão baterá no homem dentro da delegacia. Caravaggio correrá contra o tempo e tentará impedir que algo ainda pior aconteça.

Ainda assim, Patricia conseguirá tirar o amado da unidade policial e o deixará aliviado. Ainda assim, o casal terá uma briga depois de todo esse susto e um enorme climão surgirá. Porém, Carlão não desistirá de mostrar que estão tentando prejudicá-lo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.