Carlinhos Brown expõe trauma de infância e explica medo no The Voice Kids

The Voice Kids

Carlinhos Brown expõe trauma de infância no The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlinhos Brown surpreendeu o público do The Voice Kids, da Globo, com resposta a questionamento de Márcio Garcia sobre qual experiência ainda não teve e gostaria de viver. O cantor, então, revelou: “Eu preciso aprender a nadar”.

A confissão do técnico deixou todos surpresos, e o técnico do The Voice Kids, neste domingo (3), explicou o motivo de preferir se manter longe do mar.

“Aos 6 anos de idade, eu me afoguei e aí comecei a tomar medo. E isso que é incrível, porque eu moro com o pé na areia”, desabafou o famoso.

Carlinhos Brown, no entanto, garantiu que não deixa de curtir a praia por causa do medo do mar. “Sabe o que eu faço? Fico só na pocinha quente e não vou lá na onda. Não vou, não!”, admitiu o baiano, aos risos. “Mas nunca é tarde, eu vou fazer isso”, completou o artista.

Bem-humorado, Toni Garrido, que estava em clima de despedida do programa, aproveitou para brincar com o amigo: “Brown, eu tinha certeza que você era o Aquaman nagô”.

Menina é acusada de “militar errado” no The Voice Kids

Recentemente, o programa musical contou com um momento que deu o que falar. Uma das concorrentes fez um discurso bem firme sobre quebrar padrões femininos, mas virou piada por atitude.

Catarinense de Joinville, Ana Felps soltou a voz ao interpretar o hit Pretty Hurts, de Beyoncé. Em seguida, em conversa com os técnicos – todas as três cadeiras viraram para ela – ela chamou a atenção com discurso.

“Essa música faz uma crítica aos padrões de beleza femininos. Acho que as mulheres são muito submetidas a padrões e a gente tem sempre que evoluir e mudar todos os padrões, quebrar todos eles”, disparou a participante.

No entanto, na hora de escolher um time, Ana Felps elegeu Michel Teló, um homem, mesmo com a possibilidade de ser integrante da equipe de Maiara e Maraísa. A inconsistência da menina, então, virou piada na redes sociais.

“Rachei os bicos agora, a menina fez um discurso sobre quebrar padrões femininos e escolheu um técnico homem com as patroas lá”, disparou um telespectador no Twitter.

Outro criticou: “Não entendi a menina que faz um discurso sobre quebrar padrões e escolher Teló”. Um terceiro usuário da rede social comentou: “Uma padrão falando sobre padrões”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]