Carlinhos Maia abre o jogo sobre o fim da amizade com Gkay

Carlinhos Maia e Gkay
Carlinhos Maia abre o jogo sobre o fim da amizade com Gkay (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia e Gkay são duas figuras importantes no Nordeste — e também no Brasil — e eram amigos até certo tempo, só que essa parceria desandou de vez e os dois estão inteiramente afastados. O marido de Lucas Guimarães abriu o jogo sobre esse rompimento.

O influenciador esteve no PodCast — lançado recentemente por Camila Loures e Virginia Fonseca — nesta terça-feira (26), revelou que introduziu Gkay no meio das celebridades e culpou justamente a fama pelo afastamento:

Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ela ir para Os Roni [série do Multishow]. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia”.

Camilla sugeriu uma reconciliação dos dois: “Se você for na farofa da Gkay e ela for no Natal da Vila?”. Carlinhos negou o interesse e riu, em tom bem-humorado, da entrevistadora: “Bruxa”.

Por fim, o famoso voltou a citar Os Roni como um momento decisivo no fim oficial da amizade com Gkay e explicou o motivo de não querer uma reaproximação:

O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou (…) Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”.

Em dezembro de 2020, quando deu uma festa, Carlinhos Maia disparou uma alfinetada para a ex-amiga: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”.

Dias antes, a influenciadora foi acusada de ter promovido uma festa de aniversário clandestina, com a presença de vários famosos e influenciadores, mas tudo às escondidas da mídia, meses depois de cancelar o evento Farofa da Gkay oficialmente.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›