Carlinhos Maia alfineta influenciadores por atitude em festa

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia deu o que falar com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia usou as redes sociais para alfinetar alguns influenciadores. O humorista mandou um recado para quem usa os bastões de luz para tirar foto no meio de um evento. Para o famoso, este tipo de atitude não é bem visto:

“Vou dar uma dica para os novos influenciadores e novos blogueiros, que eu acho meio vergonha alheia. Eu tô nisso há sabe quantos anos, né? A galera tá levando luz agora pra festa (risos). É muito engraçado porque o seguinte, a galera já não tá se divertindo nas festas, a gente filma, faz tudo… Do nada as blogueiras puxam um bastão de luz (risos). Na hora você faz ‘oxe, é um book?'”.

“Presta atenção: trabalhe, faça suas fotos, faça as fotos antes, mas tipo, é um negócio paia, sabia? Quando puxa essa luz na festa. Vem só aquele flash. Sabe aquela luz mesmo de fotografia? A galera tá levando muito a sério. Se todo mundo que tá na internet inventa de levar uma peste dessa luz pras festas… Se o povo já não se diverte…“, seguiu.

“O povo já não leva a gente a sério, imagine com uma luz? Uma papagaiada só. Deixe de besteira, faça as fotos no hotel direitinho. Na festa, anda só com o celular na mão”, disse ainda, completando:

“Na minha visão, quais os influenciadores que mais bombam? Os mais naturais possíveis, por mais que uns deem uma forçada ou outra – ok que ninguém é natural todos os dias -, mas imagina se você distorce a realidade levando esses bastões de luz pra uma festa, que é pra ser uma coisa natural?”.

Carlinhos Maia solta o verbo e rebate comentário de internauta

Recentemente Maia foi detonado por uma seguidora no perfil do Instagram de Leo Dias. O colunista divulgou a entrevista em que Tirullipa revela que ele, Gkay, Whindersson e Carlinhos fizeram as pazes e a internauta soltou o verbo.

Nos comentários da publicação, a moça afirmou que não via verdade no marido de Lucas Guimarães e que os outros deveriam ter deixado de falar com ele pra sempre.

“Gosto do perdão, mas o perdão se adquire com o tempo. Não é assim que ocorreu o fato. Carlinhos errou e ainda não vejo verdade no que ele faz. Eu no lugar do Whindersson perdoaria, mas nunca mais manteria contato. Carlinhos é invejoso, soberbo e tem energia carregada demais. Não confio nele”, postou. Maia, então, disparou:

“Amor, está aí uma coisa que eu não sou: invejoso. Energia pesada, às vezes, sim. Afinal, receber várias pedradas de tanta gente como você fica difícil ser leve, né? Soberbo? Às vezes! Mas invejoso, flor, jamais. Papai do céu me abençoou demais para e querer o que é do outros. Beijo perfeita do mundo todo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›