Carlinhos Maia aparece com biscoito em vídeo e web vê indireta a Felipe Neto

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebate críticas de Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia mostrou indiferença para as críticas que tem recebido de anônimos e famosos nas redes sociais após a sua atitude de vandalizar uma obra de arte de um hotel em Aracaju. O influenciador compartilhou um vídeo provocando os ataques de nomes como Felipe Neto.

Em sua conta no Twitter, o youtuber não segurou as críticas contra o famoso. Após a manifestação, Carlinhos reagiu em seus vídeos no Stories Instagram.

Ele surgiu em sua casa, na cozinha, procurando algo que ele afirmou ter preparado. “Só para não esquecer. Deixa eu ver se já ficou pronto aqui. Cadê? Ah, guardei aqui”, avisou.

A provocação veio em seguida: Maia surgiu com um biscoito no vídeo. “Está quentinho. Toma com leite para não engasgar”, alfinetou.

Muitos questionaram para quem teria sido o vídeo irônico e pelo menos três nomes foram levantados: Felipe Neto, Felipe Castanhari e Laudice Rocha, artista plástica vítima do vandalismo.

“Acho que foi pra ele mesmo”, revidou uma internauta. “O maior de todos, falando dos outros”, completou outra. “Para ele mesmo, quando transforma caridade em show”, declarou uma terceira. “O próprio dono da fábrica de biscoito”, afirmou mais uma.

Confira:

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia alfineta críticos em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram Futricas e Fofocas)

Felipe Neto é ovacionado na web

Felipe Neto recebeu elogios após se solidarizar com a situação de uma criança portadora de uma doença rara. Familiares e amigos se mobilizaram na web pedindo ajuda para a compra de um aparelho extremamente necessário para a sobrevivência do menino.

O garoto se chama Rafael Mesquita, de 12 anos, morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele tem amiotrofia espinhal grau II e respira por um aparelho que já não está funcionando mais.

O ativista Raul Santiago divulgou a situação da criança e pediu a ajuda dos internautas para a compra de um novo aparelho porque ele é muito caro.

Nos comentários da publicação, Felipe anunciou que compraria o novo aparelho. “Minha equipe vai te mandar mensagem para efetuar a compra de um aparelho novo pra ele”, declarou.

O youtuber ainda pediu para que o dinheiro que fosse arrecadado para o aparelho seja revertido para outras coisas para Rafael. “Usa o dinheiro arrecadado pra comprar mais coisas que ele precise”, recomendou.

Os fãs aprovaram a atitude do famoso. “Admiro a pessoa que você se tornou”, afirmou uma. “Você é incrível”, elogiou outro. “Parabéns pela iniciativa!”, destacou um terceiro. “Essas coisas fazem o coração ter mais esperança!”, desabafou mais uma.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS