O vídeo de Carlinhos Maia desabafando no Instagram, no qual pediu desculpas aos seus seguidores e a Whindersson Nunes após a polêmica entre eles se tornou uma ferramenta de zoeira para os internautas.
As reações e frases ditas por Carlinhos em meio às lágrimas ganhou sátiras em vários sentidos, mas um deles chamou a atenção: o digital influencer Ni do Badoque, o Rei das Trollagens, apresentou um vídeo conversando supostamente ao telefone com o recém-casado.
O vídeo mudou o sentido da fala do famoso e mostrou Carlinhos com uma baita prisão de ventre. “Calma, prisão de ventre não é para estar com esses negócios, não. Respira! Eu conheço pessoa que está há uma semana sem cagar e não tá assim”, pediu.
Na legenda, o internauta não se conteve. “Desculpa, foi maior que eu”, avisou o perfil, aos risos, para Carlinhos Maia, que respondeu mais tarde nos comentários: “Cara, tô amando”. O vídeo já foi visto por mais de trezentas mil pessoas.
Os fãs não seguraram as gargalhadas. “Tô me mijando aqui de rir”, destacou uma. “Você é muito fuleiro. Rindo demais”, afirmou outro. “Olha o povo tirando onda”, apontou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
@carlinhosmaiaof DESCULPA, ???????????? FOI MAIOR QUE EU ???? #comedia #humor
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].