Carlinhos Maia beija o marido em público e vira assunto

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia beija o marido em público e vira assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia já está com Lucas Guimarães há cerca de 12 anos, mas só assumiu isso em 2019 — junto com sua sexualidade — e desde então os dois esbanjam romantismo. O casal aproveitou um passeio a dois para fazer um clique romântico e virou assunto entre os internautas.

Na quinta-feira (2), o famoso publicou uma foto de uma andada de bicicleta pela orla da praia e tascou um beijo em Lucas. O clique não ganhou nenhuma legenda, mas chegou a quase 1 milhão de curtidas no Instagram e milhares de comentários de fãs e famosos.

O apresentador Diogo Oliveira se estendeu ao elogiar o casal: “O sonho da humanidade é ter alguém pra fazer uma foto assim, sem medo de se arrepender no futuro. O amor reside nisso, em depositar no outro a confiança de nunca que que pensar em deletar futuramente um momento como esse. Parabéns, vocês são plenos nesse quesito primordial”.

A influenciadora Aiane Freitas ficou encantada: “Seus perfeitos”. Mila, que recentemente reatou o namoro com Yudi Tamashiro, continuou: “Ai, como eu amo vocês! Lindos”. A ex-participante do The Circle Brasil, Rayssa Santos, também falou: “Lindos mesmo”. Zoo, mulher de Chris Figueiredo, declarou: “Só vejo amor nessa foto”.

Apesar de não ter uma data confirmada, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, já escolheram as alianças que irão trocar na renovação de votos. De acordo com a Quem, as peças dos dois, que foram feitas em diamantes IF (Internally Flawless), considerados os mais translúcidos do mundo, custaram muita grana. O par de anéis está avaliado em meio milhão de reais.

A cerimônia dos maridos foi adiada porque os dois estavam no clima de celebração. Para quem não sabe, o companheiro de Carlinhos perdeu a mãe, dona Telma Guimarães, há pouco tempo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›