Programa de Marcos Mion no Multishow ganha título e possível cenário

Marcos Mion
Marcos Mion vai estrear programa no Multishow em 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

O Multishow vai aposta muito alto no programa de Marcos Mion. O canal pago da Globo definiu o título da nova atração, prevista para 2022, e liberou o primeiro esboço do cenário do reality show.

De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração vai se chamar Túnel do Amor e as gravações já estão definidas para ainda este ano. O formato é uma criação do Multishow.

Segundo a imagem do cenário, duas casas serão montadas, mas divididas entre muros, e um túnel deve ser construído para a atração. Além do programa, Marcos Mion vai comandar um segundo projeto na casa e festivais de músicas.

Bem-vindo

O Multishow encheu a bola de Marcos Mion assim que a Globo divulgou o comunicado oficial da contratação. “Eu tô muito on, ou melhor, muito Mion! Marcos Mion é o mais novo apresentador da minha família e vamos fazer muitas coisas incríveis juntos”, celebrou o perfil do canal no Twitter..

“Ele também estará na Globo, onde vai apresentar a nova versão do Caldeirão. Seja bem-vindo, Mionzêra!”, desejou. Em resposta, Mion escreveu: “Não vejo a hora de contarmos tudo que estamos planejando!”.

Na nota oficial, o famoso comentou sobre o formato inédito a ser apresentado na TV paga. “Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou.

Brincalhão

Humorado, o apresentador fez um texto em sua rede social citando vários artistas da casa. “Tô no lugar que consagrou Luciano Huck, será que a Renata Vasconcellos vai me seguir? Será que como todo global vou ser amigo do Bruno de Luca?”, questionou.

“Vou dar um ‘toca aí, meu velho’ no Rodrigo Lombardi, pedir vale-refeição com o Reynaldo Gianecchini, será que na Globo tem bandejão?”, indagou. “Vou conversar normal com a Susana Vieira, fazer uma manoela com o Chay Suede, criar de novo com o Marcelo Adnet, fazer selfie de careta com a Carolina Dieckmann… Ouvir umas músicas difíceis com o Alexandre Nero”, projetou.

Confira:

Marcos Mion
Multishow divulga esboço de cenário do programa de Marcos Mion (Imagem: Reprodução / O Globo)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›