Carlinhos Maia choca a todos ao comprar colar de mais de R$ 1 milhão

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia mostrou colar milionário nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia exibiu em suas redes sociais o seu mais novo mimo. No Instagram, o humorista mostrou que comprou um colar com 36 pedras de diamantes e estreou a peça em um casamento.

Segundo informações do designer Paulo Teixeira, Carlinhos pagou nada mais, nada menos que R$ 1,3 milhão pelo item.

Soltou o verbo

O famoso não segurou a língua e desabafou ao ver um comentário desagradável envolvendo um evento beneficente que está organizando com Virgínia Fonseca e Deolane Bezerra.

No Instagram, a divulgação da notícia foi criticada por uma internauta, que logo após recebeu uma resposta do influenciador digital.

Pra que divulgar? Ah, pra aparecer, né?”, disparou a pessoa em questão. “Exatamente. Assim aparece para as pessoas que vão ficarem sabendo e irão levar alimentos para o jogo. Inclusive o último que fiz foram 18 mil pessoas, imagina quantas toneladas de alimentos não arrecadamos?”, rebateu Maia.

Então, de uma vez por todas entenda: sim, precisamos aparece pra ajudar, melhor do que só criticar”, finalizou o humorista, que ainda deixou um emoji de coração.

Para quem não sabe, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o intuito do evento é arrecadar alimentos para famílias carentes, através de um futebol solidário, que contará com a presença de nomes como Ronaldinho Gaúcho e Bob Estrela. A solenidade está marcada para acontecer no próximo 28 de novembro, em Maceió.

Vale lembrar que, recentemente, Carlinhos Maia também chamou a atenção da web, mas foi por outro motivo. Durante sua participação no PodCats, o famoso revelou a razão do fim da sua amizade com Gkay.

Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ela ir para Os Roni [série do Multishow]. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia”, pontuou.

O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou. (…) Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›