Carlinhos Maia comenta reação de Gabriela Pugliesi sobre sua festa

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebate críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Maia reagiu ao comentário de Gabriela Pugliesi sobre a festa que ele promoveu recentemente e reuniu vários famosos, em plena pandemia do novo coronavírus.

Nos comentários de postagem no Instagram sobre a opinião da influenciadora, o humorista concordou com a declaração da famosa a seu respeito: “Penso exatamente igual. Julgado não julga”.

Carlinhos Maia seguiu e salientou que as notícias de que 47 pessoas teriam testando positivo para Covid-19 após o evento são falsas. “Na boa, já foi provado que os 47 casos são fake news”, escreveu.

Ele ainda disse que as críticas que recebe se devem ao fato dele ser nordestino: “E essas mesmas almas sebosas que me criticam desde o começo, na real, odeiam nordestino, preencher espações que eram deles, e ainda mais trazendo mais pessoas, que jamais teriam vez, nesse conto de fadas de perfeição e hipocrisia”.

Antes disso, Pugliesi, que foi criticada no início da pandemia por realizar festa, falou sobre o assunto ao responder um questionamento de internauta.

“Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito”, rebateu a blogueira no seu perfil.

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia comentou sobre opinião de Pugliesi (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›