Cláudia (Larissa Maciel) massageia Pilatos (Nicola Siri) em cena de “Jesus” (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Na trama de “Jesus”, Simão Pedro (Petrônio Gontijo) vive em Cafarnaum e é um exímio pescador. Bruto, mas de bom coração, ele é revoltado contra o domínio romano na região. Pedro é amigo de Zebedeu (Roney Villela), Tiago Maior (César Cardadeiro) e João (Rafael Gevú).

No capítulo desta sexta-feira (10), enquanto navega no mar da Galileia, Simão Pedro avista o barco do marido de Sula (Kika Kalache) e se aproxima.

Desesperado, Zebedeu avisa que João mergulhou para desprender a rede de pesca e ainda não voltou para a superfície. Tiago Maior pula na água, mas não encontra o irmão. Pedro então emerge trazendo João em seus braços. Aliviado, Zebedeu agradece a ajuda do amigo.

Enquanto isso, Pôncio Pilatos (Nicola Siri) segue furioso por ter descoberto que Joana de Chuza (Anna Lima) alimentou os judeus rebeldes que permanecem na frente do palácio.

Indignado com a atitude da judia, o governador romano esbraveja e trata sua esposa com frieza. Sábia e paciente, Claudia (Larissa Maciel) se refere ao marido com carinho e o faz mudar de ideia, tranquilizando-o com uma massagem.

Saiba Mais:

Record fura a Globo e vai transmitir Jogos Pan-Americanos de 2019 e 2023

Record define substituto de Leandro Lima no “Dancing Brasil”; saiba quem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!