Carlinhos Maia confessa que paga por notícias em perfis de fofoca do Instagram

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia pagou perfis de fofoca para falarem sobre sua grande franquia da empresa de hambúrguer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversas especulações sobre influencers que pagam para aparecer em perfis de fofoca no Instagram, Carlinhos Maia confessou que desembolsou dinheiro para que seu nome saísse em alguns portais.

Em um vídeo divulgado pelo Instagram carlinhosmaiadopix, o humorista afirmou: “Todas essas matérias que vocês estão vendo hoje, fui eu quem pedi à minha assessoria! Eu paguei do meu bolso para que saíssem (na mídia) essas matérias”.

O famoso, que é o primeiro a admitir que fez isso, se referiu aos posts sobre sua rede de hamburgueria. Nos perfis Fofoquei, Rainha Matos, Cutucadas, Subcelebrities e alguns outros, as publicações aparecem falando sobre o aumento da franquia da empresa do influencer.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o valor desembolsado por Carlinhos Maia deve ter ficado em torno de R$ 80 mil para o Banca Digital, espécie de agenciamento que administra essas publicidades.

E esse não foi o único valor alto que o famoso teve que pagar recentemente. Segundo a Quem, o humorista pagou meio milhão de reais para o par de alianças que irá usar na renovação de votos com Lucas Guimarães.

As peças do casal, que foram feitas em diamantes IF (Internally Flawless), considerados os mais translúcidos do mundo, custaram caro, contaram com a assinatura de Paulo Teixeira, designer responsável pelo conceito das joias.

Em conversa com a publicação, o profissional falou sobre os anéis: “Diamantes IF são internamente puros. A pureza da pedra preciosa é uma medida de características naturais e da raridade da pedra, classificada pela visibilidade dessas características com uma ampliação de dez vezes. Uma pedra é avaliada como pura, se sob uma ampliação de dez vezes, nenhuma inclusão (impureza interna) e nenhuma mancha (impureza externa) forem visíveis”.

Apesar de já estarem com as alianças prontas, Carlinhos Maia e o esposo ainda não possuem uma data para a celebração especial. A renovação de votos foi adiada por que o casal não está no clima de festa. Para quem não sabe, Guimarães perdeu a mãe, dona Telma Guimarães, há pouco tempo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›