Gracyanne Barbosa e Belo chamam a atenção com conversa no WhatsApp

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa postou print de conversa com Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa e Belo chamaram a atenção na web quando a influencer postou um print de uma conversa com o cantor. Após abrir uma caixinha para interagir com os internauta, uma pessoa quis ver a última conversa que o casal teve no WhatsApp.

Ao mostrar o papo dos dois, os seguidores logo repararam a quantidade de vezes que o artista mandou “te amo” para a esposa, e ela ignorou a declaração.

No perfil Gina Indelicada, a imagem foi compartilhada e os usuários da rede social se divertiram. “A Gracyanne deixando o Belo no vácuo em todos os ‘eu te amo’ que ele manda”, observou uma pessoa.

“Socorro, a conversa da Gracyanne com o Belo [risos]. Ele romântico, incompreendido e ela ‘vem com Deus'”, disse outro. “Eu tô rindo tanto do print da conversa de Gracyanne com Belo. Ele todo romântico, meloso, falando eu te amo a cada mensagem. E ela ignorando todas“, disse uma internauta.

Após ver a repercussão do assunto, Barbosa deixou um comentário na publicação: “Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo”.

Apesar de um jeito só dela, Gracyanne também faz declarações para o amado. Recentemente no Instagram, a morena abriu o coração em um registro com o esposo.

“Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas , a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo. Nosso amor merece ser celebrado todos os dias!”, escreveu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›