Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Imagem: Davi Nascimento)
Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães (Imagem: Davi Nascimento)

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães parou a internet nesta terça-feira (21). A cerimônia, que foi filmada e exibida nas redes sociais, teve parte mantida somente para os amigos e familiares que estavam presentes no local.

Segundo o Blog do Leo Dias, o humorista pediu para que na hora da bênção religiosa a transmissão ao vivo fosse pausada. Além disso, o noivo mandou que a internet fosse cortada.

Momentos antes da pausa, Maia falou para o noivo: “Prepare-se para fazer parte deste filme comigo, você é e será sempre o homem da minha vida“. Ainda em tempo, o influenciador digital também afirmou ter consciência de que muitas pessoas acompanhavam a cerimônia: “O Brasil está parado assistindo“.

O evento, que foi avaliado em mais de R$ 1 milhão, contou com a presença de diversos famoso. Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa estavam como padrinhos. O agito da noite ficou por conta de Wesley Safadão, Kevinho e Simone Mendes.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!