Carlinhos Maia dá entrevista e abre o jogo sobre roubo: “Dizem que é marketing”

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia comentou sobre o assalto ao seu apartamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlinhos Maia abriu o jogo a respeito da investigação sobre o assalto milionário ao seu apartamento em Alagoas. Entre os bens mais valiosos, os ladrões levaram um relógio avaliado em R$ 1 milhão e um colar de diamantes de R$ 1,5 milhão.

Questionado pela equipe do Fantástico, da Globo, se não se arrepende de mostrar seu dia a dia, o influenciador destacou: “Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”.

Carlinhos Maia também ressaltou detalhes sobre a repercussão do roubo milionário: “Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito – como cidadão que paga impostos – de ter um meu crime investigado também”.

“O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, comentou o humorista.

A polícia acredita que o crime vinha sendo planejado há um bom tempo, porque a câmera de segurança principal, a do corredor que dá acesso ao apartamento de Carlinhos, foi desconectada há pelo menos 15 dias.

Não é possível saber ainda quem desconectou o equipamento – uma peça importante para a investigação. Além da câmera do andar onde vive o famoso estar desconectada, outra, no térreo, estava desligada.

Carlinhos Maia revela o que mais teme após assalto

Após receber flores e uma imagem de Nossa Senhora, Carlinhos Maia apareceu emocionado e fez um desabafo em rede social.

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa”, confessou o humorista.

“Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar“, afirmou o famoso, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.

“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mas a gente fica mais abismado com tudo“, revelou Maia.

Apesar de aparecer chorando, o influencer declarou: “Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim, porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]