Simone dá o que falar, Cleo Pires manda recado e Ximbinha é acusado na #Fofoquei

Simone
Simone, Cleo Pires e Ximbinha são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Simone dando o que falar em rede social, Cleo Pires mandando recado e Ximbinha sofrendo acusação. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta terça-feira (17).

Deu o que falar

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, usou as redes sociais nesta semana para mostrar para os fãs um detalhe bem peculiar de sua residência.

A famosa, conforme exibiu nos stories de seu Instagram, instalou de forma improvisada uma televisão em cima da privada de seu banheiro.

A atitude foi tomada pela coleguinha como forma de ironizar a irmã, que ostentou na web na semana passada o banheiro luxuosíssimo de sua mansão.

“Estou aqui na banheira. E eu ainda botei um sistema aqui riquíssimo… Menina! Agora vejo TV aqui em um sistema… Vou mostrar para vocês”, brincou Simone.

Mandou recado

Cleo Pires voltou a arrancar suspiros dos seguidores com suas fotos sensuais. A atriz, que está de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, por meio das redes sociais, publicou uma foto em que aparece tomando sol em um ambiente enclausurado.

Usando uma roupa decotada, a famosa, no clique, surge exibindo uma tatuagem na região dos seios. Bastante ativa na web, Cleo fez a postagem com o objetivo de alertar os internautas sobre os riscos de contração do covid-19.

Mantendo o bronze aqui na minha área de isolamento. Agora papo sério pessoal, se você tem o privilégio de ficar em casa esse dias por favor FIQUE. É nosso dever impedir que o Covid-19 se espalhe”, declarou.

“Não se brinca com saúde, muito menos com saúde pública. A gente tem o dever de impedir que o vírus se alastre e chegue nas pessoas mais vulneráveis”, prosseguiu.

“Por agora o isolamento é o mais adequado para que o vírus não seja transmitido pra mais pessoas, então, quem puder ficar em casa FIQUE! Quem puder trabalhar de casa, trabalhe de casa! Vamos evitar aglomerações e contatos físicos para em breve voltarmos ás nossas rotinas. Okey?!”, disse ainda.

Acusação

Ximbinha tomou uma atitude inesperada nesta semana, ao usar uma foto do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, na capa de divulgação do seu novo single.

A música se chama Vampiro e os fãs do sertanejo, que morreu vítima de um acidente de carro, estão acusando o artista pelo uso indevido de imagem.

A capa do single está sendo compartilhada nas redes sociais, acompanhada de várias críticas, detonando a atitude do músico.

Eles afirmam que o ex-marido de Joelma está usando a foto de uma pessoa que já morreu para se promover.

Abriu o jogo

Lilia Cabral decidiu se manifestar publicamente pela primeira vez após a decisão da Globo de suspender as gravações das novelas que estão em exibição atualmente.

A atriz, por meio das redes sociais, afirmou ter achado sensata a medida tomada pela emissora carioca para conter a propagação do coronavírus.

“Com total responsabilidade a Rede Globo resolveu interromper as gravações de todas as produções de novelas, as que estão no ar, as que estão para começar”, declarou.

“A preocupação com todos seus funcionários, todos que trabalham, fez a Globo colocar reprises de outras novelas no ar!”, continuou.

Em outro momento do texto, a artista citou as novelas que foram escolhidas para tapar a lacuna na grade noturna do canal.

“A Globo mostrou na sua atitude respeito a todos! Dia 23 estreia Fina Estampa, depois nas próximas semanas, tem a estreia de Totalmente Demais, Novo Mundo e Viva a diferença!”, disse.

Se pronunciou

O ex-BBB Jonas Sulzbach decidiu falar para os seus seguidores sobre a preocupação de Mari Gonzalez, que chorou no BBB 2020 após o alerta do coronavírus no reality, na noite desta segunda-feira (16).

O galã afirmou que está de “autoquarentena” em casa, e não está indo para a academia, como Gizelly brincou dizendo para a sister. “Não to indo treinar não! Podem ficar tranquilas“, afirmou ele.

“Estou de buenas em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra “resiliência”. Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, completou o famoso, exibindo o choro da noiva.

Cabe lembrar que, nesta segunda, Tiago Leifert quebrou o protocolo e avisou os participantes sobre o Covid-19 e levou um médico infectologista para alertar sobre os cuidados de limpeza na casa.

Quebrou o silêncio

O diretor do BBB 2020, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, decidiu usar o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (16), para falar sobre os rumores de um final antecipado da temporada.

Antes disso, o global comentou sobre a aula com um especialista que ocorreu ao vivo para os confinados sobre o covid-19. “Hoje é dia de aula sobre o covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta”, escreveu Boninho.

Na postagem, então, uma seguidora o questionou sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo. O diretor reagiu: “Não queremos”.

A decisão de manter o BBB 2020 acontece de forma contrária ao que precisou ser feito com outras produções da Globo. A emissora suspendeu as gravações das novelas e retirou da grade o Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga, para ampliar a cobertura jornalística da pandemia.

Flagra

A atriz Yasmin Brunet está separada há pouco tempo, mas parece estar aproveitando muito bem a vida de solteira. Prova disso é que ela foi flagrada na maior intimidade com Gabriel Medina.

Os dois foram clicados saindo de um hotel de São Paulo no último sábado (15) e deram o que falar nos comentários das imagens. Yasmin foi casada durante 15 anos com Evandro Soldani e estava com ele desde a adolescência.

Por conta disso, a surpresa foi ainda maior. Os fãs de Medina também foram pegos de surpresa, já que, só nos últimos meses, ele já se envolveu com Anitta, Bruna Griphao, Tati Zaqui e a ex-BBB Hariany Almeida.

Em novembro de 2019, Medina estava com Griphao. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, os dois foram vistos juntos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Na ocasião, o surfista buscou a atriz, e de lá seguiu para a sua casa em Maresias, no litoral paulista, onde os pombinhos passaram alguns dias juntos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS