Carlinhos Maia entrou em mais uma polêmica. Neste domingo (1º), o digital influencer causou nas redes sociais ao supostamente publicar vídeos em que critica jovens que pensam em se matar.
Após a repercussão, Carlinhos teria apagado os Stories do Instagram. No entanto, alguns internautas salvaram as imagens e o vídeo já viralizou na internet.
“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disparou ele.
“Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, completou o famoso na gravação.
O vídeo, compartilhado por alguns internautas no Twitter, chegou a ser o assunto mais comentado na rede social. Inclusive, a reação dele aconteceu em pleno mês da campanha Setembro Amarelo, em prevenção ao suicídio.
e vamos de setembro amarelo estrelando carlinhos maia pic.twitter.com/yYVKmmaVQp
— matheus (@whomath) September 1, 2019
Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve em polêmica. Em julho, ele foi criticado por filmar um morador de rua nos Estados Unidos e dizer que ele tinha aparência de ator.
Antes disso, em maio, o famoso e o marido, Lucas Guimarães, chegaram a desativar seus perfis no Instagram após um bate-boca com Whindersson Nunes e por críticas de não terem se beijado no próprio casamento.
Confira a repercussão:
Cabei de ver a merda do video do carlinhos maia e eu preferia n ter visto. Sem noçao do caralho
— amanda ramalho @esquizofrenoias (@amandaramalhos) September 2, 2019
Patrícia Abravanel: a
Carlinhos Maia: aEu:#Chernobyl pic.twitter.com/lkZBH4azAW
— ????????™ (@t0ggett) September 2, 2019
O caso Carlinhos Maia:
“Art. 122 – Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena – reclusão, de 2 a 6 anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.”
— Peter Jordan (@peterjordan100) September 2, 2019
Carlinhos Maia faz apologia ao suicídio e ganha programa no Multishow. Como explicar o Brasil?
— Luono Piovono (@luono) September 2, 2019
Vi agora o story do Carlinhos Maia e sinceramente que Deus te elimine
— victor oliveira (@victoroliveira) September 2, 2019
Patrícia Abravanel e Carlinhos Maia… os dois a 80 km… qual consegue falar mais merda?! #Chernobyl é real e fica no Brasil ??♂️
— It: a coisinha ? (@igor_ishtar) September 2, 2019
Teoria da conspiração: carlinhos maia na verdade fala essas merdas de propósito porque sabe que vai todo mundo falar dele e acredita que “não existe publicidade negativa”
— Gabriela Fadel (@gabbief) September 2, 2019
o chernobyl maia apagou o stories KKKKKKKJ daqui a pouco carlinhos tá como? pic.twitter.com/d4BGsA4qft
— Stardust (@IslandOfKittens) September 2, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.