Galvão Bueno e Volkswagen
Galvão Bueno virou rosto de novo modelo da Volkswagen (Imagem: Divulgação / Volkswagen)

O sinal verde da Globo para Galvão Bueno quando fechou o seu primeiro contrato publicitário com a companhia aérea Gol não foi um episódio isolado. O principal narrador do canal carioca fechou um novo contrato, desta vez com a montadora Volkswagen.

A campanha, produzida pela agência AlmapBBDO, em parceria com a Globo e a Volkswagen, celebra a chegada do Jetta GLI ao mercado do Brasil. Galvão Bueno é o protagonista do filme que marca a chegada do modelo esportivo.

As chamadas estrearam na última quinta-feira (1º), nos intervalos do “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional”, “Jornal da Globo” e “Caldeirão do Huck”, mas o projeto não se resume apenas aos comerciais.

A ação marca a estreia presencial de Galvão Bueno em ações publicitárias com uma marca. Com a GOL, a campanha só exigia a voz do narrador. As informações são do site Máquina do Esporte.

Ainda de acordo com a matéria, em 1982, o famoso fez um trabalho semelhante, quando narrou uma corrida de carrinhos de rolimã em um comercial da empresa Kichute.

Durante as próximas quatro edições do quadro “Na Estrada com Galvão”, no “Esporte Espetacular”, Galvão vai entrevistar os seus convidados com o Jetta GLI. O quadro será reprisada no programa do apresentador, no “Bem Amigos!”, no SporTV.

A ação é TV, aberta e paga, e um especial publicitário no Globoesporte.com e ações nas redes sociais da emissora carioca e do próprio Galvão Bueno, que vai narrar uma corrida de Jetta GLI no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com os pilotos Bia Figueiredo, Tarso Marques, Luiz Razia e César Urnhani, que será exibida no “Auto Esporte”, neste domingo (4).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos