Nome grande entre os influenciadores digitais, Carlinhos Maia soltou o verbo durante sua participação do PodCats e detonou o mercado publicitário.
VEJA ESSA
No desabafo, o famoso falou sobre as gêmeas Mirela e Mariely, nordestinas, que estão fazendo sucesso no Instagram, mas que ao contrário de muitas influencers não estão fechando muitos trabalhos de publicidade.
“São as maiores agora do momento e eu não vi uma marca nacional ou marcas do sul pegarem as meninas para fazer nada (…). Você percebe que existe uma coisa quando o influenciador é nordestino“, iniciou o humorista.
“Está aí a menina gigante, batendo 5 milhões de visualizações, fazendo conteúdo natural e eu não estou vendo uma marca pegar essas meninas(…). Existe uma panelinha aqui dentro de São Paulo. A gente percebe que ficam boicotando. Quem perde são vocês, porque a gente vende pra caralh*”, destacou o famoso.
Em seguida, Carlinhos Maia ainda elogiou o conteúdo das meninas, que filmam seu dia a dia ao lado da família e também de MC Loma, amiga de longa data.
“As pessoas hoje em dia estão buscando pessoas reais para fazer as coisas. Então fica aí as mesmas caras de c* o tempo todo, que não comunica muito com quem realmente vai comprar o produto”, detonou.
Internautas concordam com fala de Carlinhos Maia
A fala do influencer foi compartilhada no perfil do Instagram Cereja Negra e os seguidores deixaram claro como também perceberam as mesmas coisas que o famoso.
Nos comentários, usuários da rede social afirmaram que estava nítido o preconceito contra as meninas e destacaram que elas precisam ser mais reconhecidas.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.