Danilo Gentili é alvo de bolsonarista e dá resposta atravessada

Danilo Gentili
Danilo Gentili rebate seguidor bolsonarista (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Danilo Gentili deu um choque de realidade em um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois do veto ao Fundão Eleitoral de 5,7 bilhões. Agora, os partidos políticos possuem “apenas” R$ 2 bilhões de verba para a eleição do próximo ano.

Com a decisão de Bolsonaro, vários bolsonaristas reagiram empolgados. Um deles aproveitou o momento e cutucou o apresentador do The Noite, do SBT, no Twitter. “Ei bonitão, o Mito vetou o fundão, não vai falar nada?”, questionou.

Antenado sobre as questões políticas, Danilo Gentili compartilhou a notícia sobre a verda de R$ 2 bilhões aos partidos e deu uma resposta atravessada. “Só deu 2 bilhões ano passado… Só isso… Ele é o nosso herói. Herói do povo contra o sistema”, ironizou.

Bate lá e cá

Danilo Gentili ficou possesso com um alarme pouco convencional na semana passada. O famoso foi acordado por uma manifestação de sindicalistas às 7h da manhã.

“Sete horas da manhã tem um monte de f** falando no microfone na rua que luta pelo trabalhador. Quer fazer greve faz, mas qual a necessidade de ficar gritando na caixa de som sete da manhã?”, perguntou. “Gente desgraçada do cara***! Militante é tudo f** e egoísta. Odeio militante de qualquer coisa”, disparou.

Muito irritado, Gentili seguiu com o desabafo. “Aí esse monte de f** vem aqui sete da manhã com caixa de som, grita que quer direito do trabalhador (sempre na sexta que eles fazem isso, para emendar com o fim de semana, coincidência) Para o direito dos vizinhos de não serem incomodados com caixa de som sete da manhã eles não ligam. F**”, detonou.

“Eles podem ir gritar na frente da casa do patrão deles não numa vizinhança de pessoas comuns. Aqui no meu prédio tem gente idosa, gente doente e enfermeiro que precisa descansar para ir trabalhar logo mais”, especulou.

Em maio, Gentili colocou Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula no mesmo saco. “O jogo segue equilibrado. Bolsonaro vai em manifestação pedindo AI-5 e joga votos para o Lula. Depois esquerda vai em manifestação pedindo revolução marxista-lenista e devolve os votos para o Bolsonaro. E assim o País vai sendo jogado na mão de FDP para FDP igual uma batata quente”, reclamou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›