Carlinhos Maia é cobrado, se irrita e diz que não sofrerá pelo Rio Grande do Sul

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/05/2024

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia deixou claro que não irá parar de trabalhar (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Enquanto diversos influencers se mobilizam para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, Carlinhos Maia chamou a atenção ao fazer uma reflexão a respeito do assunto. 

Após diversos internautas pedirem para que o influenciador digital cancele seu reality, o Rancho Maia, como forma de solidariedade, ele se pronunciou e destacou que cabe ao governo ajudar a população. Além disso, frisou que os internautas devem cobrar as autoridades, não os criadores de conteúdo. 

Maia garantiu que irá usar sua visibilidade para arrecar doações para o Sul do país, mas que não irá parar de trabalhar por causa do ocorrido.

“Para mim e paras 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui [o reality show] é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo”, disparou.

“A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade”, apontou Carlinhos. 

Carlinhos Maia divide opiniões

No desabafo, o criador de conteúdo disse ainda: “Imagine se toda coisa ruim que acontecesse em uma parte do Brasil a gente parasse nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro para as pessoas […] Ai eu vou parar para ficar sofrendo por algo?”.

O famoso explicou que prefire estar fazendo seu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar.

Na web, a fala de Maia repercutiu e algumas pessoas concordaram com o famoso. No entanto, salientaram que o tom usado por ele foi de soberba.

Por outro lado, houve quem criticasse o influencer e apontasse uma certa falta de solidariedade. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.