Carlinhos Maia é detonado ao falar sobre a “Terceira Guerra Mundial”

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia é detonado ao falar sobre “Terceira Guerra Mundial” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Quem entrou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) foi surpreendido com o tópico “Terceira Guerra Mundial” no topo dos assuntos mais comentados das plataformas. Alguns famosos resolveram falar sobre o caso, como Carlinhos Maia, que acabou sendo mal visto.

O temor tomou conta das pessoas graças ao fato dos Estados Unidos terem confirmado a autoria do bombardeio que matou um general iraniano e também pelo país do Oriente Médio ter prometido vingança “na hora e no lugar certo”.

Além do clima de pânico, internautas aproveitaram para fazer memes e transformar a situação em humor. Foi daí que o digital influencer resolveu criticar o movimento que observou no Twitter

Nunca vou entender como conseguem brincar com assuntos tão sérios, como conseguem serem frios o suficiente para debochar de algo que pode devastar tantas vidas inocentes, até onde vai o ‘lacre’ na internet“, disse Carlinhos Maia, ainda utilizando a hashtag representando uma possível Terceira Guerra Mundial.

Um internauta o acusou de hipocrisia: “Você pensou nisso quando debochou da depressão do coleguinha?? Que também é um assunto sério e que também mata milhares de pessoas?“. A mensagem se refere a briga com Whindersson Nunes, num polêmico tweet em que debochou da depressão do youtuber, que era seu amigo até então.

Outra seguidor tentou justificar a atitude das pessoas: “É uma forma de descontrair. Os brasileiros sempre foram assim e creio eu que não irão perder sua essência por tão pouco. Está talvez seja uma maneira de acalmar a maior parte da população que sofre com ansiedade e com esse medo horrendo de algo acontecer com a nação“.

Mesmo depois de algumas das mensagens, Carlinhos Maia, que entrou em várias polêmicas em 2019, não rebateu as críticas ou se defendeu.

Confira:

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1213116776675971073

WordPress Lightbox